Caminhões reboque

Novos veículos para ações de desobstrução de via chegam ao CCO


Quatro novos caminhões-reboque chegaram nesta terça-feira, 19, ao Centro de Controle Operacional (CCO Túnel) da Nittrans em substituição aos antigos, para garantir a operação nos túneis, mergulhões e nas principais vias da cidade. Os novos veículos estão a postos para auxiliar na desobstrução de vias em caso de acidentes e panes que envolvam carros de passeio, caminhões e ônibus.


A equipe da NitTrans é treinada para garantir a rápida remoção de veículos causadores de interrupções no trânsito, em caso de ocorrências sem vítimas, quando não há necessidade de perícia policial no local. O objetivo é garantir o mínimo transtorno em caso de colisões ou enguiços em vias públicas.


A NitTrans conta com 12 reboques em sua operação diária de trânsito. Os oito demais caminhões atuam na fiscalização de trânsito em toda a cidade, removendo veículos estacionados em locais proibidos cujos motoristas não estejam no local da infração e não sejam encontrados pelos agentes de trânsito nas imediações da ocorrência.

Posts em breve
Fique ligado...