Mês da mulher

NitTrans oferece programação especial

A NitTrans oferece às mulheres ao longo de março uma programação especial pelo Mês da Mulher, com palestras, workshop e café da manhã. Os eventos são gratuitos, abertos ao público e dirigidos ao público feminino.

A programação começa na próxima quinta-feira, dia 14, com a palestra ‘Papo de mulher’, liderada pela médica mastologista Thereza Cypreste de Miranda. Os temas a serem abordados são autoestima, saúde e empoderamento.

No dia 15, o workshop ‘Autocuidado em saúde, beleza e bem-estar’ oferecerá oficina de automassagem, yoga e meditação, aferição de pressão arterial e glicose e serviço de manicure express.

O protagonismo feminino será o tema do evento ‘Por onde andam elas?’, que tratará das perspectivas das mulheres no Século 21. Serão debatidos assuntos como Mobilidade, Acessibilidade, Educação, Liderança, Feminismo, Saúde e Gestão.

Por fim, no sábado, dia 23, a NitTrans oferecerá uma café da manhã em homenagem às mulheres ciclistas no Bicicletário Arariboia, que está comemorando dois anos de funcionamento este mês.

Serviço:

Papo de mulher Dia: 14 de março Hora: 10h Local: Auditório Prefeito João Sampaio – Praça Fonseca Ramos, s/nº, sobreloja, Centro

Workshop Dia: 15 de março Hora: 10h Local: Auditório Prefeito João Sampaio – Praça Fonseca Ramos, s/nº, sobreloja, Centro

Por onde andam elas? Dia: 22 de março Hora: 10h Local: Auditório Prefeito João Sampaio – Praça Fonseca Ramos, s/nº, sobreloja, Centro

Café no Bicicletário Arariboia Dia: 23 de março Hora: 10h Local: Praça Arariboia, Centro