Meia Maratona

Competição tem apoio operacional da NitTrans

Acontece neste domingo, dia 15, das 6h às 11h, a edição anual da Meia Maratona da cidade de Niterói. A competição será realizada ao longo das vias que margeiam a orla da Baía de Guanabara, tendo com ponto de largada e chegada o Caminho Niemeyer, passando pela estação das barcas em Charitas. Durante o evento, serão destacados vinte agentes de trânsito para garantir a segurança viária dos competidos e dos espectadores.

A Rua Marquês de Caxias e a Estrada Leopoldo Fróes serão totalmente interditadas ao trânsito no dia 15, das 6h às 11h. As avenida Visconde do Rio Branco, Jornalista Alberto Francisco Torres, Quintino Bocaiúva e Prefeito Silvio Picanço terão duas faixas interditadas no sentido Jurujuba no mesmo horário.

Em outro trecho do percurso haverá interdição de uma faixa da via: Rua Alexandre Moura; Rua Cel. Tamarindo; Avenida Milton Tavares de Souza e Avenida Engenheiro Martins Romeo, no sentindo Icaraí.

No decorrer do evento serão implantadas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, das 6h às 11h. O estacionamento ficará proibido na Avenida Milton Tavares de Souza, na Rua Coronel Alexandre Moura, na Rua Coronel Tamarindo e na Avenida Quintino Bocaiúva, no sentido Jurujuba, das 21h do sábado, dia 14, até as 6h do dia 15.