CICLOVIAS

NitTrans e ciclistas planejam manutenção viária

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o presidente da NitTrans, Coronel Paulo Afonso Cunha, recebeu na sede da empresa representantes do programa Niterói de Bicicleta e do Coletivo Pedal Sonoro para uma reunião de planejamento da manutenção da sinalização nas ciclovias e ciclofaixas da cidade.

Durante o encontro, Luís Araujo, representante do coletivo Pedal Sonoro, e Felipe Simões, do programa Niterói de Bicicleta, apresentaram sugestões a serem implementadas na malha viária. Também participaram da reunião o diretor de planejamento de Trânsito e Transporte da NitTrans, coronel Alexandre Cony, e a chefe do departamento de Educação Para o Trânsito da NitTrans, Priscilla Rocha.

“Esta reunião tem como objetivo dar seguimento às ações que as equipes de sinalização e fiscalização da NitTrans promovem para atender as necessidades dos ciclistas de Niterói. É uma premissa desta gestão municipal e da NitTrans apoiar e firmar um canal colaborativo para o desenvolvimento da mobilidade urbana sustentável”, explica o coronel Paulo Afonso Cunha.