CICLOVIAS

NitTrans e ciclistas planejam manutenção viária

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o presidente da NitTrans, Coronel Paulo Afonso Cunha, recebeu na sede da empresa representantes do programa Niterói de Bicicleta e do Coletivo Pedal Sonoro para uma reunião de planejamento da manutenção da sinalização nas ciclovias e ciclofaixas da cidade.


Durante o encontro, Luís Araujo, representante do coletivo Pedal Sonoro, e Felipe Simões, do programa Niterói de Bicicleta, apresentaram sugestões a serem implementadas na malha viária. Também participaram da reunião o diretor de planejamento de Trânsito e Transporte da NitTrans, coronel Alexandre Cony, e a chefe do departamento de Educação Para o Trânsito da NitTrans, Priscilla Rocha.


“Esta reunião tem como objetivo dar seguimento às ações que as equipes de sinalização e fiscalização da NitTrans promovem para atender as necessidades dos ciclistas de Niterói. É uma premissa desta gestão municipal e da NitTrans apoiar e firmar um canal colaborativo para o desenvolvimento da mobilidade urbana sustentável”, explica o coronel Paulo Afonso Cunha.


Posts em breve
Fique ligado...

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.