Feliz Natal e Ano Novo

NitTrans homenageia agentes e operadores de trânsito

Na véspera do Natal, o presidente da NitTrans, Coronel PM Paulo Afonso Cunha, homenageou os agentes e operadores de trânsito presenteando a todos com um cesta natalina.

Confira a mensagem de Natal do presidente em nome da direção da NitTrans:

"Feliz Natal e próspero Ano Novo são e serão sempre eternos, segundo as escrituras.

Neste ano então atípico podemos comemorar também o esforço da Prefeitura e da nossa fiel equipe administrativa em proporcionar este presente, que simboliza o reconhecimento de todos nós por sua dedicação e comprometimento com seu trabalho profissional.

Salve 2021. Feliz Ano Novo.

Saúde, sorte, sucesso e sonho.

Diretoria Executiva Nittrans"