top of page

Festival Delícias da Roça chega ao Campo de São Bento nesta sexta

A barraquinha da NitTrans terá ações de Educação Para o Trânsito e realizará a emissão do cartão do idoso


O Campo de São Bento receberá o Festival Delícias da Roça a partir desta sexta, 22. O evento, organizado pela Prefeitura de Niterói, acontecerá neste fim de semana (22, 23 e 24) e no próximo (29, 30 e 31). A NitTrans participa do evento realizando ações de Educação Para o Trânsito e fazendo a emissão do cartão do idoso.

A equipe de Educação Para o Trânsito disponibilizará atividade para crianças e adolescentes com Mini Pista Itinerante entre 10h e 14h nos sábados e domingos do evento. A partir de um desenho com o mapa de ambiente urbano, usado para simular situações de trânsito com vias, infraestrutura viária e equipamentos públicos como escola e hospital, as crianças recebem orientações sobre a importância de atravessar na faixa de pedestres, respeitar os ciclistas e seguir as regras de trânsito.

Também será realizada a emissão do cartão do idoso para os residentes de Niterói. Para a primeira via, é necessário levar cópia do documento de identificação e CPF ou da CNH e e comprovante de residência. Em caso de renovação ou emissão de segunda via, é preciso levar a cópia do documento de identificação e CPF ou da CNH e o cartão com a data de validade vencida ou o registro de ocorrência de perda, respectivamente. O horário para a emissão do cartão do idoso será entre 10h e 16h, de sexta a domingo.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page