top of page

Maio Amarelo Delivery

O Movimento Maio Amarelo foi lançado em 2014 no Brasil a fim de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade para participar de ações de educação e prevenção. Visando atingir o grande número de motoristas deliverys em Niterói, sejam ciclistas ou motociclistas, a NitTrans em parceria com a Ecoponte irá fazer ações de conscientização voltada para esse setor da sociedade.

Nos dias 05, 10, 12 e 26 a equipe de Educação para o Trânsito da NitTrans estará em pontos estratégicos, onde há grande circulação de profissionais deliverys para entregar kits e informações sobre segurança viária. As ações acontecem pensando na prevenção de acidentes para esta categoria que cresceu muito no contexto pandêmico e segue em expansão.

Serão entregues os ‘kit de conscientização’ onde os trabalhadores receberão um folder de dicas para ciclistas e motociclistas deliverys, um porta documento, um ctb de bolso, uma caneta e uma camiseta. Também haverá um ponto fixo e que será feita a instalação de antenas para bicicletas e motos de forma gratuita. Confira abaixo os locais onde serão realizadas as ações ‘Maio Amarelo Delivery’.

05 de Maio, às 17h

Ponto Fixo: Referência Salve Simpatia- Rua Nóbrega, 239 - Santa Rosa

10 de Maio, às 09h

Ponto Fixo: Ponte Rio-Niterói

12 de Maio, às 16h

Ponto Fixo para instalação de antenas: Área de carga e descarga no Shopping Plaza - Av. Badger da Silveira, 230

26 de Maio, às 17h

Ação itinerante

Ponto de Partida: Evo Bike & Bistrô - Av. Marquês do Paraná, 220 - Centro Destino: Rua Ator Paulo Gustavo, 251 (Em frente à Central Prime).



Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page