top of page

NitTrans realiza a sinalização dos redutores de velocidade na Avenida Profa. Romanda Gonçalves




A equipe de sinalização da NitTrans realizou na madrugada desta quinta-feira, dia 18, a pintura de sinalização vertical e horizontal dos redutores de velocidades implantados na Avenida Profa. Romanda Gonçalves, em Itaipu. A medida visa trazer mais segurança aos moradores da região e cidadãos que transitam pela via.

A implantação desses elementos ocorreu após estudo técnico e levantamento de dados levando em consideração o fluxo de veículos no local e as características da via, constatando a necessidade de implantação dos redutores de velocidade.

“A instalação dos redutores de velocidade é uma demanda dos moradores dos bairros Maravista e Serra Grande, mas irá trazer mais segurança viária para todos. A NitTrans realiza continuamente trabalho de conscientização dos motoristas para que estes respeitem as normas de trânsito, especialmente os limites de velocidade das ruas”, explica o presidente da NitTrans, Gilson Souza.

Os redutores de velocidade e a travessia elevada foram implantados pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e sinalizados pela NitTrans de acordo com o Código de Trânsito. Foram instalados três redutores de velocidade do tipo ondulação transversal ao longo da via, na altura do número 151, 245 e 518, além de uma travessia elevada na altura do número 1808, em frente ao Instituto Teresa de Lisieux.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page