Teatro Popular

 

Henrique e Juliano  - Victor e Léo -  João Gabriel

 

        A NitTrans e a Subsecretaria de Trânsito e Transporte colocarão em prática uma operação com o objetivo de garantir a circulação e o estacionamento de veículos antes e depois do evento musical no Teatro Popular cuja estimativa de público vai de 13.00 a 15.000 pessoas.

 

        A operação terá a supervisão geral do presidente da NitTrans Paulo Afonso Cunha com apoio do Diretor de Planejamento de Transporte e Trânsito Alexandre Cony e do chefe de Departamento de Engenharia de Tráfego, Sérgio Bello. Um coordenador comandará dez agentes e operadores de trânsito tendo a disposição da equipe quatro viaturas para o patrulhamento do trânsito e um reboque para eventuais remoções de veículos em pane ou estacionados irregularmente.

 

        Será interditada uma faixa de rolamento na rua Jornalista Rogério Coelho Neto, junto à calçada das 19 h do dia 15/08 às 06h do dia 16/08 para maior segurança do público que se dirigir ao local.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.