SÃO PEDRO

NitTrans realiza operação em apoio a festa em Jurujuba A NitTrans preparou uma operação especial de trânsito em apoio à tradicional Festa de São Pedro de Jurujuba. A procissão em homenagem ao santo acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 10h, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, que será interditada ao tráfego. Para a festa, que se estende até o domingo, a Avenida Carlos Ermelindo Marins será interditada em seu trecho final, a partir da Alameda Marechal Pessoa Leal, na altura do Forte Rio Branco. A primeira interdição acontece entre 18h do dia 28 de junho e 2h do dia 29. A rua volta a ser interditada às 9h do dia 29, dia da procissão, e permanece fechada ao trânsito de veículos ao longo

COPA

Reversível tem horário especial para jogo do Brasil A NitTrans preparou um esquema especial de faixas reversíveis para auxiliar o escoamento do trânsito nesta quarta-feira, 27, quando o Brasil entra em campo em jogo na Copa do Mundo de Futebol, às 15h, e o expediente laboral na cidade entra em ponto facultativo às 13h. As faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, entre a Rua Domingues de Sá e a Avenida Marquês de Paraná, no sentido São Francisco, serão implantadas entes e depois do jogo da Seleção: entre 12h30 e 15h e, depois, entre 17h e 21h.

NitTrans realiza palestras em escolas de Niterói

A NitTrans segue realizando palestras de Educação Para o Trânsito em escolas públicas municipais, estaduais e particulares da cidade. Em média, a empresa oferece em média dez palestras por mês, a crianças entre 5 e 17 anos, de todos os ciclos de formação. Além das palestras, são oferecidos às crianças material pedagógico lúdico sobre comportamento no trânsito e regras de circulação, com conteúdo adequado para cada faixa etária. Esta semana estudantes do Ensino Fundamental do Centro Educacional Taurus assistiram aula sobre comportamento no trânsito, aprenderam regras como o lugar certo para as crianças no carro, o uso da cadeirinha, do assento de elevação e do cinto de segurança, a depender d

Ação Social

Nittrans participa de evento em Itacoatiara A Empresa Pública Municipal Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) participa neste sábado, dia 16, das 9h às 12h, do evento Ação Social, em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. Durante a atividade, a NitTrans vai emitir cartões de estacionamento para idosos e orientar a população e distribuir material impresso sobre Educação Para o Trânsito. O evento acontece no DPO de Itacoatiara, na Rua das Hortênsias, S/N°, coordenado pela Secretaria Municipal do Idoso, em parceria com a Sociedade de Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami).

NitTrans participa da Caravana do Conhecimento, em Itaipu

A Empresa Municipal Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans) participa neste sábado da Caravana do Conhecimento, que aportará na praia de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. A caravana leva à população gratuitamente atividades educativas, de inclusão digital, de conhecimento científico, e também opções de lazer à população. Agendada pela Subsecretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói, a caravana acontece das 10h às 17h, e conta com a participação da NitTrans na temática 'Educação Para o Trânsito', orientando a população sobre a importância de um comportamento mais responsável no trânsito, sensibilizando e conscientizando o público.

Amigo do Idoso

NitTrans ganha prêmio por trabalho desenvolvido para a Terceira Idade Na noite desta terça-feira, 6 de junho, Dia Nacional do Idoso, a NitTrans foi homenageada com o ‘Prêmio Amigo do Idoso 2017/2018’, oferecido pela Secretaria Municipal do Idoso. A premiação é destinada a empresas, instituições e personalidades que se destacam em trabalhos desenvolvidos em prol da Terceira Idade da cidade de Niterói. O secretário municipal do Idoso, Beto Saad, agradeceu à NitTrans pelo empenho em viabilizar no Quiosque do Idoso, gerido pela secretaria, a emissão de cartões de estacionamento em vagas exclusivas para idosos. Em seis meses de funcionamento do atendimento, foram emitidos dois mil novos cartões.

Salão Moto Brasil

NitTrans leva palestra sobre Educação Para o Trânsito a evento A NitTrans participou do Salão Moto Brasil 2018, no último fim de semana, apresentando palestra sobre Educação Para o Trânsito. O evento, um dos maiores do país, reuniu cerca de mil pessoas no Rio de Janeiro, e reuniu instituições de motociclismo e indústria automobilística, com espaço para negócios, entretenimento, novas tecnologias, acessórios, turismo e educação. Costumeiramente realizado em janeiro, esta oitava edição do evento foi realizada em maio, para abraçar o movimento Maio Amarelo, que chama atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A Chefe do Departamento de Educação para

Notícias:
 Posts Recent
Arquivos.

PREFEITURA DE NITERÓI - NitTrans - NITERÓI TRANSPORTE E TRÂNSITO S/A - Praça Fonseca Ramos, s/n°, Centro de Niterói - CEP: 24.030.020- Terminal Rodoviário Roberto Silveira. Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00 Tel. 2621-5558.