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Ajuste de Recurso

 

Caso o proprietário do veículo desejar efetuar o pagamento da “multa”, abrindo mão do seu direito de interpor recurso a Defesa de Autuação e ainda da realização da Indicação de Real Condutor, e a mesma não estiver disponível no site do Bradesco. O mesmo deverá proceder da seguinte forma:

 

1. Imprimir o formulário no link abaixo.

2. Preencher, assinar e datar o formulário. 

3. Anexar a este, cópias da CNH (ou documento de identidade) e CRLV (documento do veículo), legíveis.

4. Entregar no seguinte endereço: Sobreloja do prédio da Rodoviária Roberto Silveira, na Praça Fonseca Ramos, s/n- Centro. CEP: 24030-020 ou enviar via sedex/carta registrada pelos Correios.   

 

 Endereço para entrega dos recursos: Sobreloja do prédio da Rodoviária Roberto Silveira, na Praça Fonseca Ramos, s/n- Centro. CEP: 24030-020 ou enviar via sedex/carta registrada pelos Correios.

  

 

Clique aqui para fazer o download do Modelo para Requerimento

 

Atenção:O tempo para inclusão da multa no sistema bancário é de 48 a 72h úteis, quando o requerimento for efetuado pelo proprietário do veículo, cadastrado no Detran-RJ. Quando não, será submetido à análise do Subsecretário de Trânsito (podendo ou não ser autorizado) e poderá levar até 7 (sete) dias úteis para que haja a resposta quanto ao pedido. Isso não ocorrerá somente se o Detran-RJ encontrar algum problema na importação para o banco. Caso isso ocorra, entrar em contato pelo telefone (21) 2621- 5558 (ramal 224), para que possamos repassar o problema ao Detran-RJ.

 

 

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