top of page

O presidente da NitTrans e subsecretário de Trânsito e Transporte Paulo Afonso Cunha foi entrevistado na Rádio Anunciadora, emissora da Arquidiocese de Niterói.

 

No programa Política e Fé comandado por Andréa Machado e Tadeu Araújo com produção de Lúcio Machado,  o presidente da NitTrans falou sobre as experiências na área de Segurança Pública na qual comandou oito batalhões da PM e como foi, na Polícia Militar, se especializando em trânsito.  Com base na Legislação, Paulo Afonso Cunha falou que é a favor da PM na rua orientando o trânsito.  Esse trabalho, inclusive, seria útil na repressão a bandidos que praticam crimes em motos.

 

No que se refere ao trânsito em Niterói, o presidente da NitTrans lembrou que teve apoio do prefeito Rodrigo Neves para dar ao trânsito da cidade uma feição com ordem, segurança e fluidez.  E isso foi alcançado através da implantação de reversíveis e intervenções imediatas removendo veículos acidentados ou em pane.   Além da colocação de agentes e operadores em locais estratégicos para que retenções ou lentidão no trânsito não atrapalhem a rotina de quem mora ou circula em Niterói.

 

A entrevista do presidente da NitTrans e subsecretário de Trânsito e Transporte foi ao ar na sexta-feira, 17 de julho

 

bottom of page