top of page

Operadores de trânsito participam do planejamento de tráfego de Niterói

Em novo ciclo de gestão, direção da empresa aproxima equipe para traçar metas e objetivos


A NitTrans realiza esta semana mais uma rodada de reuniões entre a direção e os operadores de trânsito da empresa. Em quatro encontros, as equipes que cuidam da orientação do trânsito na cidade têm a oportunidade de trocar informações e trazer sugestões para o planejamento, em um diálogo que pretende ir além da comunicação operacional cotidiana.


O presidente da NitTrans, Gilson Souza, explicou a importância deste tipo de agenda: “O intuito destes encontros é trazer a nossa equipe inteira, em turnos, para participar da elaboração do nosso planejamento operacional. Os operadores de trânsito são os olhos da NitTrans nas ruas, vivenciam situações, acumulam experiências e têm ideias que acrescentam melhorias à operação de trânsito. Por isso devemos ouvir a equipe sempre”.

A diretora de Planejamento da NitTrans, Amanda Machado, lembrou aos participantes que a implementação de novas ferramentas tecnológicas de gestão de tráfego não substitui o trabalho dos operadores. “A tecnologia não resolve sozinha os dilemas do trânsito, ela serve para melhorar o trabalho da equipe. Não adianta ter a melhor tecnologia do país se não tivermos os operadores de trânsito nas ruas. Então, é preciso enxergar a tecnologia como uma aliada, e não como uma substituta”.



Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
bottom of page